sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Simplesmente é você!


Você consegue ultrapassar todos os limites do meu coração, não consigo entender como você conseguiu enfrentar os obstáculos e entrar no meu coração e tocar tão fundo minha alma.
Pensei que nunca mais iria encontrar um amor, uma pessoa que merecesse o meu amor, mas você entrou em minha vida, e me mostrou novamente um caminho lindo, o mais lindo.
Sei que você é o certo, simplesmente é você.
Eu sempre sonhei com alguém assim como você, e de tanto pedir a Deus ele me enviou você te colocou no meu caminho, pra me mostrar as mais lindas coisas. Espero que esse amor seja eterno e muito abençoado e que dure.
Só você consegue me mostrar o brilho das estrelas, somente você consegue me alegrar e me fazer sorrir e chorar de amor.
Não sei sobre o amanha, se ainda estaremos juntos ou não, mas quero aproveitar cada instante ao seu lado.
Você é o cara que eu sonhei, e não digo isso da boca pra fora, é a realidade de Deus!
Toda às vezes oro a Deus para que ele nos abençoe, pois é com você que eu quero ficar daqui pra frente, quero passar os meus últimos minutos ao seu lado, e assim se eu morrer, poderei dizer que morri feliz, pois conheci um anjo que trouxe para meu coração luz novamente aonde só havia treva.
Se eu descobrisse que hoje seria meu ultimo dia de vida, te pediria em casamento, e queria passar o dia te acariciando e te amando!
Minha felicidade hoje tem um nome, e é seu nome!
Queria tatuar esse amor nos céus, nos mares, mas não posso, só posso tatuá-lo em meu coração... Não quero que você me ame assim como te amo, quero simplesmente que me ame.
Simplesmente é, aconteceu, veio assim do nada, como pode nascer uma rosa em meio às pedras? Não há explicação e assim eu digo não há explicação, o meu amor veio...
Cada vez que eu meu coração bate eu penso em você, e cada vez que respiro te sinto perto, te sinto vivo aqui dentro, e isso me aquece me faz enfrentar os obstáculos, porque eu sei que no final do dia meu premio será você!
Nesse momento estou pensando em você, e o que mais queria é ter você aqui, só pra eu sentir seu suspiro, seu beijo, seu abraço.
Não dá pra te esquecer, você me conquistou, eu quero compartilhar tudo contigo, e quero que compartilhe comigo tudo sobre você!
Quero te ajudar, quero te mostrar que posso ir além e te levar além dos céus!
Você se tornou o dono do meu pensamento e do meu coração, será que você pode me dar sua mão e assim eu te mostrar o que posso fazer?
Neste momento o que eu mais queria era assumir esse amor em publico, gritar aos quatro ventos que eu te amo muito e que eu não vivo sem você e que eu não quero mais largar você!
Dá-me uma chance, e diz sim à nossa felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário