sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rastros



                O tempo passa tão depressa e as lembranças estão aqui guardadas a 7 chaves.
Olhando para trás percebo como cresci, como tudo mudou, parece que foi ontem que entrei na escola e dei meu primeiro beijo, como o tempo é traiçoeiro, ele foi passando e levando momentos, pessoas, algumas dessas pessoas já se foram e nesse instante estão com Deus e outras andando por ai.
Estou com saudade dos meus 3 anos, onde tudo se curava no colo de minha mãe. Hoje deixo meras palavras para um dia alguém ler e saber que teve uma alma, uma pessoa que foi intensamente testada pela vida, mas que venceu que superou o medo, a dor, o sofrimento e até mesmo a morte.
                                              E essa sou eu.
Sou um tanto romântica e um tanto suicida, tem dias que pinto minha vida de cor de rosa e outros de preto e branco. Sou menina mulher, com sorriso de criança e choro de ancião... Enfim
Tudo passou depressa demais e o que posso dizer que aprendi durante todos esses anos é que nada é pra sempre, que as dores vão embora quando você decide expulsa-la, que todos que entraram na sua vida vão embora independente de promessas e que as únicas coisas que ficarão com você são as lembranças, as historias e as memórias de tudo o que foi bom.
Pessoas passam, algumas deixam rastros de amor ou até mesmo de dor e outras simplesmente passam, assim como o sempre acaba a vida tem um fim e quando eu voltar pra casa, levarei os rastros de amor, poesia e alegria e o resto bom, o resto é só resto, eles o vento simplesmente leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário