sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ele "ERA"


Cansei de promessas falsas, de amores mentirosos e de pessoas sujas.
Chegou o momento de jogar tudo isso no lixo, eu simplesmente cansei de amar quem não deveria.

Mudei a minha vida toda por causa de um homem, eu pensei que nos seriamos felizes e felizes pra sempre. Ele sorria pra mim e eu achava que estava completa, larguei manias, crenças, e tudo só pra ser dele, larguei meu mundo de poesias e fantasias para viver um sonho que em minha memória duraria a eternidade.
Ele era o cara ideal, ele era o sonho de toda mulher, era desajeitado, com um olhar profundo e um sorriso perfeito, ele andava de um modo diferente e suas roupas me surpreendiam.
Ele abria a porta do carro pra eu entrar e sair, ele me dava um beijo na testa antes de beijar minha boca, ele era.
Pensei que valeria a pena largar tudo por ele, perder momentos que não voltaria só para estar ao seu lado, eu era feliz e era aquilo que eu queria pra minha vida, era estar ao lado dele, construir um mundo com ele.
Eu esperava o dia passar rápido pra eu poder vê-lo, abraçá-lo, e dizer o quanto eu o amava, era uma espera dolorosa, mas gratificante, porque valia a pena estar com ele a noite e olhar as estrelas.
Nossa historia, nosso namoro, nosso amor parecia conto de fadas, eu estava muito feliz e ele também, era isso que ele dizia pra mim, eu não cansava de pensar nele, eu repetia nossa historia todos os dias na minha memória e agradecia a Deus por nós.
Ele me fez bem, ele me fez feliz, ele... Mas chegou um momento em que em meio a beijos e amasso, ele parou ficou quieto e olhou em meus olhos e começou a falar:
 - Estou confuso
- confuso? Como assim?
- Preciso de um tempo.
- Não fala nada amor, por favor.
- Eu preciso disso, mas eu volto
- Não amor, você precisa de mim e eu de você
- você me espera?
- O tempo que for, eu vou sempre te esperar
- Eu volto
- Eu te espero
Eu o levei até o portão e entrei pro meu quarto com a sensação de ter morrido por dentro, eu o amava, eu o desejava, eu necessitava estar com ele.
Eu aprendi a fazer tudo, aprendi a mudar a minha vida, eu sorria por ele, e naquele momento eu não tinha mais isso.
Dormi chorando, e no outro dia tinha que trabalhar enfrentar a vida, eu não pude acreditar nisso.
Levantei com os olhos inchados, me arrumei sem gosto pra nada e fui, fui ao encontro de uma amiga e lá eu chorei como uma criança, não entendia o porquê, eu fiz de tudo por ele, eu larguei a minha vida por amor a ele. Como ele pode fazer isso comigo? Passei o dia chorando a semana, os meses...
Enfim se passou anos de tudo isso, e ainda tenho feridas, feridas do nosso doce amor.
Eu pensei que isso iria passar depois de um tempo, mas não, eu sentia ódio e ao mesmo tempo amor, ódio por saber que em menos de uma semana ele estava com outro alguém e amor por saber que ele me cativou de uma forma diferente.
Eu não consigo quebrar a maldita promessa, eu continuo amando, e esperando por ele.
Não consigo voltar a lugares onde fui com ele, não consigo estar no mesmo ambiente que ele, não consigo voltar a ser a mesma. Depois disso, eu nunca mais consegui amar ninguém, a sonhar com outro alguém, tentei amar sim, mas impossível, ninguém tinha o sorriso nem o olhar dele.
Eu deixei uma casa feliz por ele, um mundo de certezas, e quando ele colocou um ponto final, eu fui para um mundo de incerteza e de escuridão.
Sinto falta de quando “éramos” e “pensávamos”

Ele era o meu grande e único amor verdadeiro. 

Um comentário: