sábado, 15 de março de 2014

Estou acostumada

Há um lugar de paz, um lugar de refrigério...
Eu queria tanto ter um tempo pra mim, um tempo para refletir sobre essa vida.
Sinto-me mal cada dia mais... Tenho medos absurdos, ataques por pouca coisa e choro por bobeira.
Estou tão acostumada com a vida que levo que tenho medo...
Sempre fui cheia dos excessos e são eles que me trazem ir para frente, eles me elevam.
Ás pessoas entra em minha vida de maneira linda e grandiosa, mas logo partem se vão para longe e aquele contato é apagado de maneira cruel e acabo sofrendo com isso, pois os sentimentos ficam em mim e as lembranças atormentam minha alma.
Estou acostumada a ver pessoas partirem e quando ficam eu me assusto, por que não tenho nada para oferecer...
Por isso cuido das pessoas, mimo, digo que amo, pois tenho medo delas não voltarem no outro dia, quase nunca elas voltam...
É fácil criticar quando não se entende ou não sente o quê sinto.
Tento mudar esse meu jeito, mas é tão difícil.
Meus excessos me transformam nessa menina que sou hoje.
Sou delicada e odeio isso, odeio amar, pois sei que muitos não conseguem me amar.
Eu preciso de um lugar. Eu preciso ir para esse lugar, preciso de paz e sei que há esse lugar e esse lugar é no Senhor, então estou preparada para ir embora para casa do meu Pai.
Estou preparada para largar essa vida terrena e ir em busca de algo novo. Não sei o quê vai acontecer se vou para um lugar bom ou não, mas vou tirar essa dor, esses excessos.
Eu preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário