quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu pensei que pudesse


Esta tudo tão difícil, são tantos sentimentos, e poucas palavras pra poder descreve-los.
Sinto uma dor no peito e uma tristeza tão grande que invade minha alma.
 Doí muito ficar longe de você e saber que você está tão bem longe de mim, continuo te amando com toda a minha força.
 Como posso ainda lembrar-me de você e ter tanta ternura, tanto sentimento assim dentro desse coração?
Tento não pensar em você, mas é inevitável, você é uma droga pra mim, quando converso com alguém encontro algo que envolva você, quando estou só no meu quarto, fico em um "mundinho" que me leva mais perto de você.
  Não compreendo o porque desse sentimento ainda existir dentro de mim, é como se eu vivesse só pra você, vivesse pra te amar.
 Ando tão confusa, essa mistura de sentimento, e cada vez mais, lembro-me que você existe, e sempre que tento mata-lo você renasce mais forte em mim.
 Fui tola em acreditar que te esqueci, eu tentei me enganar, mas não consegui e isso é tão triste. Porque será que ainda te amo tanto?
 Porque você insistiu tanto em brincar com os meus sentimentos sendo que não queria nada muito sério? Eu pensei que fosse verdade, cada beijo de amor, cada "eu te amo", foi tudo um grande engano e isso acaba comigo.
Eu pensei que pudesse esquecer certos momentos, alias todos ao seu lado, eu pensei que depois de um tempo, eu nem lembraria mais de você, eu pensei que conseguiria enganar a mim mesma dizendo que te esqueci, que o tempo levou o amor, a dor e todo sentimento que ainda me levasse a pensar em você, mas em cada simples gesto, lembro-me de como era ter você comigo, como era bom escutar sua voz, ver seu lindo sorriso branco, seus óculos meio desajeitado depois de um belo beijo de amor. Não esqueço das noites em que nos abracávamos e sorriamos. Dizem que essas coisas só com o tempo pode se esquecer e neste momento me vejo sozinha em um mundo de ilusões, de sonhos, de lembranças. Guardo um velho bau na memoria e no coração, fico ainda pensando como poderia ser lindo se estivéssemos juntos, o que poderíamos fazer e tantas coisas mais. Não pensei que sentiria tanta sua falta, falta das coisas simples que falávamos, fico ainda lembrando das belas mensagens, dos olhares, tudo um ilusão criada por mim.
Mas dizem que só o tempo pra curar, e neste tempo quero respirar livre e não me machucar mais, quero ser livre, mesmo com medo, pois eu fiquei presa a você e nem lembro-me do que é ser livre. Me aceitar sem você me custa, como posso esquecer dos momentos se ainda não esqueci você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário