quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Naquela noite

Naquele momento, eu chorei... Chorei porque senti nojo, senti ódio de mim mesma.
Quando soube que fui apenas um brinquedo na sua mão, senti raiva, quis gritar, eu tentei, mas a voz não saia, e eu tinha medo, medo do que eu podia ter feito por você, pelo seu amor.
Era tarde de mais pra voltar atrás e me desapaixonar de você. Eu estava triste por não te-lo mais ao meu lado, mas naquele momento em que as lagrimas lavaram meu rosto, eu senti pena de você por ter me perdido.
Sou uma mulher, não um brinquedo e sei que tenho valor, não preciso mais mendigar o seu amor. Você ainda vai sofrer tudo que eu sofri.
Choro por saber que você vai sentir o que senti e o que estou sentindo, porque isso machuca muito, doí e só o tempo pode cicatriza-lo, mas no fundo você merece.
No fundo eu ainda ando pensando, tentando achar respostas e por isso choro, pois quem tinha as respostas era você, mas não espero mais te encontrar, porque no momento em que essas lagrimas caíram, eu me limpei de tudo, de toda sujeira que você era na minha vida, limpei as magoas que você trouxe e comecei a ver quem realmente estava comigo.
choro porque sei que sempre tive força e só hoje percebi... Você ficou pra trás, minha força se levantou e virou a pagina do livro pra eu escrever uma nova historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário