sexta-feira, 6 de julho de 2012

Limpeza do Coração



                     Dia de fazer uma limpeza grande no coração.
Chega de dar valor e sofrer por quem não merece e pelo que não vale à pena.
Chegou o momento de tirar as pessoas que não se importam comigo, pessoas que passaram pessoas que ainda estão, chega de dar valor a elas, eu sempre me lembrando, sempre querendo deixá-las felizes, e quem quer me fazer feliz? Muitas dessas pessoas nem se quer manda uma sms, e depois diz que sente saudade, que ama isso é mentira, quando amamos, sentimos saudades arranjamos um tempo pra mandar uma mensagem, ou ligar só pra saber como está. Chega de pessoas falsas e que me iludem com mentiras, chega de gente que diz que me ama, sendo que não sente nada por mim.
Eu sei que vai doer, mas vale à pena, tem que valer tá na hora de limpar esse lixão que está meu coração.
1° Quero jogar fora as lembranças de pessoas que passaram por mim e deixaram rastros que me causaram dor.
2° Quero apagar as palavras que me fizeram chorar
3° Quero expulsar os demônios do passado que insiste em me atormentar
4° Que todas as pessoas que não se importam comigo suma de uma vez por todas.
5° Quero que as pessoas que não tem tempo para saber como estou, se vão com vento
6° que toda dor, tristeza e magoa suma quando a água do mar me lavar

Agora chega o momento de saber o que eu quero.

1° Quero me divertir muito e sorrir com todo coração
2° Quero momentos bons, lembranças alegres de um momento que será eterno em meu coração
4° Quero pessoas boas, que me ame e que tenha tempo para saber como estou, e tempo para ser comigo (ir, chorar, se alegrar) Pessoas que estejam comigo nos momentos de dores, nas derrotas e nas vitorias.
4° Quero paz, amor, saúde, felicidade
5° Quero um amor pra vida toda
6° Que minha família fique unida
7° Estar com Deus
8° Ser feliz mesmo tendo problemas, ter pessoas boas ao meu lado mesmo sabendo que existem pessoas ruins.

Enfim...
Os momentos vão passar, mas mesmo sabendo que as pessoas passam por nossas vidas eu quero pessoas que deixem rastros de saudade, felicidade e amor ao passar por mim, e quando passar leve um pouco de mim e deixe um pouco pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário