sábado, 30 de junho de 2012

Meu sonho bom


Hoje resolvi falar sobre você, sobre meu amor por você e sobre a falta que me faz.
Sinto tanta sua falta, falta das conversas bobas, dos sorrisos sinceros, dos olhares intensos e dos beijos quentes.
Depois de muito tempo eu ainda penso em você, penso em cada detalhe que passou por nós, lembro-me do momento em que você me pediu em namoro, tão romântico e fofo, fiquei com tanta vergonha mais tão feliz,que eu não podia controlar, eu não podia resistir ao seu sorriso ao seu olhar, aquele momento marcou. Ainda quero ter você pra mim, eu espero a tempos, e eu vou esperar o tempo que for, e eu vou repetir isso pra sempre, eu só serei feliz, completa quando você estiver comigo, e assim recomeçaremos uma historia nova, vamos nos amar e seguir sem fim, conquistando o mundo e desfrutando todas as coisas boas.
Vou te contar um segredo, eu sempre quis você, eu só queria esperar o momento certo pra eu fazer a diferença na sua vida, te marcar de um jeito, e estava tudo marcado, seria em um domingo, eu tinha combinado tudo aqui, mas não deu tempo, o fim pra nós veio primeiro.
Eu sei que você tá feliz e eu to aqui seguindo sozinha, mas é que só você tem a chave do meu coração, eu quero ter você aqui comigo, quero seguir ao seu lado.
Fico pensando será que você pensa em mim como eu penso em você? Pelos menos pensa um pouco em mim? Eu vejo tanta alegria na sua face, que as vezes sinto que não.
Você era o meu chocolate, o meu sonho de valsa, e ainda continua sendo, nenhuma boca me satisfaz, nem um corpo é perfeito como seu, nem um momento é completo sem ter você aqui, agora, eu te espero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário