quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu preciso mudar algo em mim

Eu sabia que precisava mudar algo em mim, mas não entendia como seria feita essa mudança, porque eu era muito nova.
Desejei mais que tudo viver aquele momento novamente, porém eu não podia mais voltar naquele momento. Ele já estava com outa e eu tinha que tirar esse sentimento do meu coração, eu tinha que mudar o meu modo de amar, a visão que eu tinha do amor.
Fui à pessoa mais feliz quando estava ao lado dele, me realizei como pessoa, eu percebi que tão pouco eu sabia, ao lado dele fui aprendendo a ver os detalhes de uma forma diferente, sabia que a vida era colorida, mas a minha estava de uma forma linda. Eu reaprendi as teorias que antes vivia ignorando, reaprendi que quando amamos o momento é o que se tem de mais importante.
Eu pensava que sabia sobre a teoria do amor, mas essa foi diferente, eu não pude reaprender, porque ela, eu nunca soube. Eu fui aprender ao lado dele.
No começo foi difícil, pois não estava tão madura a ponto de se relacionar de tal forma, meu coração estava desprotegido e confesso que eu achava que conhecia todas as coisas sobre o coração e ninguém me faria de boba. Era um momento que eu tinha que me adaptar, porque existia mais uma vida, sim existia, ele estava vivendo no meu coração e a vida dele era tão importante quanto a minha.
Eu fui verdadeira, intensa, o amei como nunca amei alguém, lhe entreguei meu coração de uma forma que eu não sabia que existia. Ao lado dele eu ficava tremula ainda, minha vontade era de pular e gritar para o mundo ouvir que eu o amava e que ele estava me fazendo à mulher mais feliz e completa desse mundo.
Quando eu ficava longe dele era como se meu ar faltasse, eu necessitava estar ao lado dele, mesmo que se não fizéssemos nada , quando deitávamos na cama e sonhávamos, fazíamos planos, falamos de filhos, do futuro.  Fui tola ao pensar que seria pra sempre, que ele me amava e que eu era a única na vida dele.
Depois de tanta alegria a maior decepção veio até mim, à traição. Como me machucou, foi como uma vaca entrando em mim. Porque o grande amor da minha vida tinha feito àquilo comigo? Eu sempre o amei, esquecia-se de mim, dos meus prazeres, da minha vida para fazê-lo feliz, para sonhar com ele.
Ele me ensinou o que era amor, me mostrou que todos os outros do passado eram apenas paixões, mas me ensinou também o que era a dor, o que decepção, desgosto.
Ao lado dele aprendi a ser mulher, fiquei em paz quando estive ao lado dele, pois ele era minha paz. No entando aprendi que não devemos depender de ninguém e que ainda preciso tirar isso que existe dento do meu ser.
Aprendi que quando amamos de verdade, não esquecemos, apenas fazemos com que o sentimento adormeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário