quarta-feira, 3 de julho de 2013

A verdadeira face.

Coloquei minha cabeça no travesseiro para dormir, mais não consegui, os meus pensamentos gritavam, eles tinham uma voz grossa e faziam com que minha alma chorasse. Aqui estou tentando dizer o que meus pensamentos me assombravam e me maltratavam.
Eu tentei de tudo para ser feliz do jeito que sou, eu mudei de todas as formas possíveis, fiz coisas para mudar que ninguém ousa imaginar, mas não consegui me realizar. Tem algo que bate muito forte aqui dentro que não me deixa fazer coisas, não me deixa esquecer-se de pessoas, como isso dói.
Não sei mais como fazer para melhorar, nenhum antibiótico consegue sarar essa dor que está comigo há tanto tempo, às vezes nem lembro que ela existe, pois ela dói tanto que ela própria criou um antidoto para não doer, mais as vezes começa a queimar e percebo que ela ainda está comigo.
Eu nunca consegui encontrar meu caminho, pois sempre havia alguém ali do meu lado me dizendo o que fazer e como fazer, eu sempre deixei de fazer as minhas vontades, para fazer as vontades das pessoas que eu amava, das pessoas que eu não queria perder. Eu fiz de tudo para que elas nãos fossem embora, passei por cima do meu ego, dos meus sonhos, dos meus desejos para que eles não fossem.
Muitas pessoas partiram, algumas prometeram voltar, mas nunca mais os vi... Não entendo até hoje o que houve para algumas pessoas terem ido de maneira tão rápida e estranha.
Não consigo dormir, a dor e o arrependimento me sufocam, não sei se fiz o certo, escondi a verdadeira menina e coloquei uma mascara em meu rosto, deixei de fazer tudo e hoje não me encontro.
Tenho vários sonhos dentro de mim, mas não consigo correr atrás deles, porque tenho medo, medo de sentir uma dor maior que essa  que estou sentindo, medo das pessoas, dos olhares.
Quem será a verdadeira Tamires?
Eu preciso me redescobrir, me encontrar.
Não sei que caminho seguir, não sei para que lado ir, tenho tanto medo de me decepcionar e quando quiser voltar não encontrar mais nada, ver que um furacão passou aqui no meu mundo enquanto eu estava lá em busca de um novo “eu”, de um novo “sonho”.
Eu preciso escapar dessa solidão, solidão de pessoas, solidão de sonhos, solidão de amor.

Eu preciso colocar minha cabeça no travesseiro e sentir que o dever foi cumprido, sentir que valeu a pena e que eles não se foram.
O que fazer?                                         
Eu preciso escapar de toda essa solidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário