terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sinto saudade, vontade de voltar.


Senti uma saudade hoje, vontade de voltar, de fazer tudo diferente. O passado ele me faz mal, porem às vezes ele me trás uma coisa boa no fundo do peito e tudo se ajeita. Deito em minha cama e coloco uma musica suave e me imagino voando por aquelas praias, por aqueles lugares que sempre me trouxeram vontade de viver, me trouxeram paz.
É difícil acreditar que algumas historias na minha vida acabou e que pessoas que eu jurei pra eu mesmo serem eternas se foram, algumas se foram de maneira trágica e outras por ironia do destino.
Imagino como seria se eu fosse ainda uma criança, se eu tivesse a coragem de largar a vida séria e buscar a vida tão sonhada, as atitudes, os “nãos”, tudo seria diferente.
Sinto saudade, quero voltar, mais sei que não posso, não dá mais tempo.
Enquanto isso, eu luto para não deixar meus sonhos morrerem dentro de mim e imagino que um dia desses eu vou conseguir realizar todos eles e o primeiro será o dia em que todos os homens se entenderão. Eu acredito... Luto pra acreditar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário