quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Esquecemos do que realmente importa.


Esquecemos do que realmente importa, esquecemos de amar, de viver uma vida feliz por medo de opiniões e criticas.
Esquecemos que por trás de cada pessoa existe um coração e uma história e mesmo assim insistimos em machucar, esquecer, deixar pra lá.
Hoje parei pra pensar e vi que não adiantar mudar, eu estava me tornando uma pessoa fria, uma pessoa que se importava mais comigo mesma do que com os outros e vi que isso não era o que me alegrava, que sim, eu precisava de mais amor próprio, mais que eu não poderia deixar de amar com toda intensidade, pois haviam pessoas que precisavam desse amor, assim como a pessoas que não ligam pra ele.
Acredito que a criança que eu era não teria orgulho de me ver assim, fria, sem amor, passando por cima de tudo e todos. Eu sei que posso cair e que pessoas podem passar por cima de mim e dos meus sentimentos, que podem esquecer-se de mim, mas existem pessoas que dão valor, pessoas que fazem todos os meus sentimentos bons valer a pena.
Sei que tem algo forte em mim, sei que tenho sonhos e a partir de hoje eu quero ser guiada por eles, apesar de ser muito difícil eu tenho um potencial.
Um dos meus sonhos é o dia em que todos estejam em paz, talvez seja só um sonho mesmo, mais eu vou contribuir para isso acontecer, estando em paz comigo, com as pessoas, até mesmo com aquelas que adoram cuidar da minha vida e envenenar tudo.
Eu não quero perder a capacidade de amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário