segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Eu amo atuar!


Perguntaram-me porque eu gosto tanto de teatro e de atuar. 
Primeiro eu não gosto, eu amo, eu escolhi isso, eu quero o teatro para minha vida, eu quero o teatro pra sempre.
Não preciso, eu sinto necessidade, assim como os pássaros precisam voar e a formiga trabalhar é assim comigo, eu preciso, eu necessito viver assim, necessito estar nos palcos.
O teatro é pra mim uma religião sagrada, uma religião preciosa e que eu quero seguir para sempre, quero passar para meus filhos e netos, quero que eles sintam o desejo e o amor que eu sinto pelo teatro.
O altar é o meu palco, quando eu chego nele, eu faço minha reverencia, porque aquilo é sagrado. É a minha religião contra a dor, o choro, a fome, a depressão. Ali eu volto a ser criança e posso ser bem mais velha, viro mãe e solteirona, viro homem e viro palhaça.
Eu quero isso para mim, eu gosto de fazer as pessoas sorrirem, gosto de tirar delas aqueles olhares tristes, gosto de ver os aplausos e ver que conseguimos o objetivo final que é faze-los feliz.
O teatro me fez amar ainda mais um bom livro e apreciar uma bela canção. Hoje eu não posso ver, eu só posso sentir, porque os olhos enganam, porém a alma é verdadeira e quando sentimentos a verdade vem.
Gosto de romances, gosto do mundo da imaginação, pois lá as borboletas falam e o mundo tem mais cor e a maldade é sempre crucificada.
Amo esse mundo porque o amor está acima de tudo.
Bom, eu amo o teatro, eu amo atuar e eu quero isso pra mim e irei lutar com toda minha força para chegar onde quero chegar.
Eu não escolhi o teatro, o teatro ME ESCOLHEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário