quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Perdida ao caminhar


Tudo que eu tinha em minha vida eu perdi e no lugar ficou um vazio tão grande, uma vontade de saber onde eu estaria se eu estivesse escolhido outros caminhos.
Eu perdi um amor que eu pensei que ficaria ao meu lado e seria pai dos meus filhos, perdi amigos que eu jurei ter ao meu lado para sempre, perdi meu emprego, perdi familiares, perdi meus sonhos e o pior de tudo foi perder a vontade de viver.
Eu nunca gostei de perder as coisas e hoje me vejo no abismo sem ninguém, com milhões de sentimentos e não sei o que fazer.
Está acabando, eu não gosto de perder, não gosto de fim, não gosto de lagrimas, de saudade e medos.
Quero que o ar que enche meus pulmões saia e vá para longe e que eu possa dar o ultimo respiro para vida e que eu vá embora para sempre sem lembrar e sem olhar para o que eu perdi.

Hoje eu só precisava dizer para mim mesmo “eu perdi”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário