sábado, 28 de junho de 2014

E chegará o dia


E chegará o dia em que eu levantarei muito cedo e o céu estará lindo, os pássaros cantarão bem mais alto
Esse dia será o meu casamento.
Eu me arrumarei e colocarei aquele lindo vestido de noiva, respirarei fundo e aguardarei ansiosamente o momento de ir para o meu destino.
Subirei as escadas com alegria e lágrimas nos olhos, meu pai estará mais lindo do que ele é e nesse momento saberei que ele estará sempre comigo.
Quando a porta se abrir e nossa música tocar, quando eu ver aquele homem de DEUS no altar me esperando e ver meus amigos e minha família terei que respirar fundo para não chorar.
Irei em direção ao meu príncipe e agradecerei a Deus porque valeu a pena.
Faremos nossos votos e na hora do “SIM” vou gritar para o mundo “Sim, eu quero”, “Sim, pra sempre” e após a benção dos meus pastores e pais espirituais eu saberei que ele será pra sempre meu e que viveremos o “felizes para sempre sim”, pois somos um trio, eu ele e Deus e apesar das “discussões” de casais, nós seremos felizes, pois nos amaremos intensamente, eternamente e buscaremos em Deus.
Cada detalhe, cada pessoa, abraço, oração e torcida será sempre lembrado por nós e esse dia eu vou dizer, valeu esperar por você meu marido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário