terça-feira, 14 de outubro de 2014

Esperança

Confesso que naquele momento eu tive vontade de me socar, como eu pude ser tão boba em acreditar que em uma data tão especial, ele ficaria ao meu lado.
Eu fiz planos pra esse dia e confesso que pensei em cada detalhe, cada frase, cada gesto como se não houvesse mais nada e nem ninguém nesse mundo.
Queria que fosse um dia inesquecível, que fosse uma data diferente...
Eu acredito mesmo na seguinte frase “Mulher é um bicho bobo”.
Ando pensando em cada babaquice em tudo pra mantê-lo por perto, mas acho que na verdade ele não me quer ao “lado” dele.
O carinho que aquele lindo homem tinha por mim era irreal, eu não significava nada.
Se eu pudesse gritar para o mundo que estou VIVA, eu gritaria, mas prefiro ficar no meu mundinho, sonhando com o “invisível” e imaginando o imaginável.
Prefiro pensar que ele estava ocupado demais e que o problema não era eu, assim acho que tudo vai melhorar, porém, no fundo sei que minha companhia não faz diferença.
O bom é saber que o dia está no fim e amanhã recomeço com novos sentimentos, alegrias, pensamentos, sorrisos e acima de tudo ESPERANÇA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário