terça-feira, 20 de agosto de 2013

Desisti de nós, desisti de você


Eu muitas vezes insisto em ser boa o suficiente e acabava esquecendo que existia um coração pulsando dentro de mim.
Em um desses dias de inverno, por acaso encontrei uma pessoa, uma pessoa espontânea, alegre e decidida, não imaginava mais aquela pessoa me levaria a um sentimento novo e também a uma decepção diferente e sofredora.
Muito mais do que beijos eu comecei a entender um pouco da sua vida e a querer compreende-lo de tal maneira que eu queria cuidar tanto, tinha um zelo, um amor. Burrice minha, com o passar das horas, dos minutos eu fui descobrindo que ali nunca existiria um romance, um amor, além dessa pessoa estar novamente com seu ex e comigo, ele mentia pra mim e eu acreditava mesmo com todos abrindo meus olhos, tola não, talvez apaixonada.
Eu jurava dentro de mim que eu daria um basta, que acabaria com esse romance, pois o futuro que eu via para nós estava em um cemitério, pois ali havia sonhos, mais eles estavam todos mortos no fundo.
As mentiras foram me sufocando e eu fui entender que nada mais valia pena entre nós, que eu estava cansada de mentira, tanto com a outra da vida dela, eu mentia para sua ex e atual namorada dizendo que “éramos somente amigos” esse alguém estava com nós duas e eu sabia disso, eu aceitei essa situação, porque eu desejei conquistar seu coração.
Quando estávamos juntos parecia que havia um imã, eu precisava estar ao seu lado, sentir seu toque, seus beijos...
Meu peito doeu profundamente, mais eu decidi desistir, desistir é para os fracos, mais hoje foi a maior prova de coragem da minha parte, desisti para não machucar meu coração, para não machucar a outra.
Estou consolada de todo mal e tristeza, porque eu sei o que me mereço e sei como sou boa e não me ache uma exibida, isso é amor próprio, isso é orgulho de ser quem sou e fazer o que faço.
Desisti de você e hoje não quero nem uma aproximação afetiva com você, assim como uma folha quando não esta firmada voa com o passar do vento forte, o sentimento que eu tinha por você o vento levou pra longe, nesse momento eu quero encontrar um alguém, um sentimento e firma-lo na rocha para ser eterno, assim como o amor deve ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário