domingo, 13 de abril de 2014

Aprenda com a vida, mas não desista


Tenho aprendido com a vida coisas novas.
Eu sempre fui do tipo que se eu amo, eu amo pra valer, pisava no meu orgulho por pessoas que amo, mas tenho aprendido que não vale a pena fazer isso, pois quem nos ama, nos aceita como somos e não nos maltrata.
Tenho feito de tudo e procurado cuidar de todas as maneiras das pessoas que amo, mas tenho um grande defeito, minha maneira de cuidar e amar são um pouco excessivas, eu sempre gostei do mais quente, do maior numero, do mais... Não gosto de nada que é pouco, por isso amo demais, quero demais, vivo demais, morro demais, choro demais, sorrio demais...
Tenho vivido experiências inacreditáveis, daquele tipo que só se vê em TV e tem horas que fecho meus olhos e penso “não estou vivendo isso” as lagrimas escorrem pelo meu rosto, mas logo após levando e sorrio para o mundo.
Eu dou risada de ver como essa vida é hilária.
Hoje tenho historias para contar e de tantas mil maneiras com diferentes sentidos...
Aprenda com essa vida louca, mas nunca desista de vivê-la, ela é como uma música, tem sua parte melancólica e sua parte agitada, simplesmente dance na chuva sem medo de se molhar, viva com a alegria de uma criança e não com a tristeza e medo de um adulto.
E o que eu quero dizer hoje é que a vida é uma merda, mas temos que viver e aproveitar, porque uma hora tudo isso pode acabar, então aproveite o máximo dessa vida, ame mesmo e foda-se a dor, viva com toda intensidade, às vezes pise no orgulho e não tenha medo de chorar, só assim você terá histórias para contar como eu tenho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário