sexta-feira, 18 de abril de 2014

Somente palavras

Estava prolongando esse texto, mas hoje meu coração se explodiu e precisava fazer isso.
Tenho percebido coisas que tem me deixado pra baixo, coisas que tem causado ferimentos grandes em meu coração.
Eu tento ser uma amiga de verdade, cuidar, zelar e amar muito, pois amanhã pode ser tarde de mais, então nesse meio termo eu procuro de todas as maneiras satisfazer e ver todos que amo feliz.
Porém a vida sempre nos surpreende com grandes tropeços, tenho sido mal interpretada pelo meu excesso de carinho.
Em um  mundo onde há falsidade e hipocrisia prevalecem é raro encontrar uma pessoa que se doa, que ama de verdade e infelizmente eu sou uma dessas raras pessoas.
Cada um oferece o que tem dentro de si e eu ofereço todo esse meu imenso amor, cuidado e isso me faz bem, gosto de surpreender quem amo, de ver um sorriso inesperado ao entregar um bilhete com um simples chocolate, eu sou assim.
Estamos em tempos difíceis e eu pude ver isso de novo, eu conheci uma pessoa muito especial em minha vida, fiz dela uma irmã. Queria ver seu sorriso mais sincero e ajuda-la, pois ela me ajudou em um momento tão difícil, eu procurei ser sincera e cuidadosa como fui, mas fui má interpretada e ela me deixou para trás sem olhar pra ver como eu estava. Sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas aprendi amar muito e admirá-la, pois Deus me deu os olhos dele.
Entendo que existe uma sociedade medíocre, mas quem ditou certas regras? O único que tinha essa autoridade nos ensinou amar, olhar nos olhos e ajudar, nos ensinou a crer e de repente, tudo acabou.
Confesso que estou me sentindo uma inútil, uma pessoa rejeitada e esse sentimento é muito ruim.
Eu queria aprender com essas lições e o pior de tudo isso é que não consigo sentir ódio, somente mais amor, mas cuidado, pois entendo que talvez ela possa estar passando por uma guerra dentro dela.
Eu tenho que mudar essa mania de amar, de me doar, pois tenho sofrido lagrimas de sangue.
Não sei o que esperar dessa vida, descobri que as pessoas chegam muito rápido, mas se vão também, o que importa é o presente. Ame sem medo da “intensidade”, pois um dia há pessoa olhará para trás e se lembrará de que foi amada de forma incondicional.
Deus me deu um coração de amor, de cuidado e cuidarei de quem amo sem medo da rejeição e do sofrimento, esses excessos serão uma escada para o meu amadurecimento espiritual.
Se existe um Deus, ele tem olhado como meu coração está partido pelo simples fato de ter me doado demais, porém sei que tudo volta. Se Deus coloca um sentimento em nosso coração é porque ele mesmo sabe que isso vai gerar frutos positivos e eu sei que essa amizade veio do coração dele! Acredito que nossa amizade é verdadeira.
Apesar do sagrar por dentro eu espero e confio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário