sábado, 19 de abril de 2014

E se eu morrer amanhã...


E se eu morrer amanhã...

E se eu morrer amanhã quem vai te atormentar e te deixar brava (o)
Quem vai te fazer sorrir com as coisas mais banais

Se eu morrer amanhã quem vai te mandar sms e olhar em seus olhos e dizer te amo sem medo de ser má interpretada

Quem vai sorrir em meios as lágrimas e dizer que tudo está bem?

E se eu morrer amanhã pra quem você vai ligar e dizer coisas bobas
Quem vai te dar aquele sorriso largo que você tanto gostava?

Você já pensou que amanhã posso não estar mais aqui e quando você me chamar no whatsapp eu nunca mais lhe responderei?

Já pensou que quando você olhar minha foto no facebook vai dar uma saudade e vai me mandar um recado com esperança que eu retribua com minhas palavras doces e verá que aquele recado nunca mais poderá ser respondido por mim?

Já pensou como vai ser quando ligar para o meu celular e ele der “fora de área”, mas dessa vez não somente por um dia, por uma semana, por um mês e  sim para vida toda.
E se eu morrer amanhã quem vai te abraçar tão forte? 

Quem vai ser a pessoa mais escandalosa e mais dramática que você já viu?
E se eu morrer amanhã você não poderá dizer que me ama, pois eu não poderei escutar e nem sentir seu coração pulsando junto ao meu no meio de um abraço, pois o meu estará parado e meu corpo frio.

E se eu morrer amanhã quem será sua amiga sincera que sempre buscou seu sorriso e amou seus defeitos...

E se eu morrer amanhã, o que você faria?




Nenhum comentário:

Postar um comentário