sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Carta de despedida.


Então chegou o momento, eu preciso dizer que nesse momento sinto muito medo, me sinto como uma criança assustada. Quero que saibam que amo vocês de forma única e incondicional, mas agora não poderei caminhar ao lado de vocês. Eu preciso arrumar uma maneira de me encontrar novamente, de voltar a ser aquela menina cheia de vida, aquela que sempre sorriu com os olhos, aquela que via um mundo bonito em cada detalhe bobo que acaba passando despercebido no dia a dia. Eu preciso que minha alma tenha um pouco de paz, pois ela está muito tumultuada, ela está cansada.
Eu sei que todos vocês querem me ajudar e se pudessem me salvariam, me tirariam desse abismo que tenho vivido, porém sei que não podem. Cada um tem que encontrar uma forma de seguir em frente, isso faz parte do destino, do aprendizado e do amadurecimento de cada um, então preciso seguir meu caminho.
Foi sozinha que me feri e foi sozinha que abri ainda mais meus machucados, pois criei expectativas demais e sei que além dessa dor que sinto, tenho feito vocês que tanto me amam ou apenas gostam de mim sofrer. Quero dizer uma coisa, se eu não conseguir caminhar sozinha, eu não conseguirei sobreviver, pois existem momentos que ficarei sozinha, não por opção, mas pelos caminhos da vida.
Há grandes chances deu não conseguir sobreviver, mas acreditem essa ideia ela é bem mais aceitável.
Sorrio com grande dor no coração, ainda há muita dor, muita tristeza, muita solidão, mas vou lutar, quero lutar.
Só preciso que vocês saibam que não importa onde eu esteja, eu sempre amarei vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário