sábado, 25 de outubro de 2014

Tudo mudou


Quando te conheci olhei artificialmente para todo “conteúdo” que nos envolvia, porém, depois de alguns meses um “oi” no facebook mudou tudo.
Você me fez sentir de novo, o que eu pensei que nunca mais sentir.
Você me trouxe de novo o brilho das cores e a emoção de sentir e ver tudo, como se fosse à primeira vez.
Trouxe-me novos sentidos, desejos e sonhos e como em um conto de fadas eu pude delirar novamente.
Você me apresentou cheiros novos, o seu cheiro, o cheiro bom de quando mistura os nossos perfumes na cama em uma noite de amor.
Você me trouxe a paz de um “amor”, me trouxe alegria e me levou ao céu em poucos instantes.
Quanto estou com você, simplesmente esqueço de TUDO.
Seu olhar, sua boca, seu abraço, suas mãos, seu corpo e seu jeito único.
Ah, como você se encaixa em minha vida...
Ah, como sou feliz em ter você ao “meu lado”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário