terça-feira, 4 de novembro de 2014

Se eu soubesse...


Tudo mudou a partir do momento em que ele foi para casa dos pais, não imaginava que em uma semana ele pudesse, mudar tanto, não imaginava que ele me esqueceria tão rápido.
Os primeiros dias foram intensos e gostosos, nossas conversas por telefones, nossas caretas na web, nossas mensagens de “pensando em você”, estava tudo muito bom pra durar por muito tempo.
Não sei o que houve enquanto ele esteve longe, talvez ele tenha percebido que o coração dele ainda pulsa lá naquela cidade e eu não poderia fazê-lo pulsar, eu não poderia...
Talvez aquela bela moça tenha voltado para vida dele ou quem sabe, outra pessoa entrou na vida dele e conseguiu um espaço com êxito.
Se eu pudesse voltar no tempo, vibraria muito mais com aqueles detalhes que agora estão ficando guardados em uma caixa bem no fundo do meu coração.
Tive uma esperança dentro de mim, eu queria mostrar pra ele o quanto nós poderíamos ser felizes, o quanto nós seríamos amigos, companheiros e amantes, mas o tempo foi ágil demais e arrastou com ele todas as tentativas.
Talvez ele nunca me veja como uma “mulher” ideal, eu era só mais uma que se apaixonaria e depois partiria.
Eu estava disposta a ajuda-lo, eu confesso que queria muito... Me encantei por um homem simples, misterioso, tímido, complicado, era aquele homem que eu queria do meu lado... Aprendi com ele novas coisas e isso levarei pra sempre.
Se eu soubesse que uma semana mudaria tanto nossas vidas, aliás minha vida, eu mudaria primeiro...
Se ele soubesse o quanto eu estava disposta... Se eu soubesse... Se nós soubéssemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário