sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Coração amargurado


Como dizia nosso querido Cazuza “Escrevo para não falar sozinho”

Então...
Foi uma reação diferente dessa vez, meu coração não se exaltou e não chorou. Entendi que já não dava mais e que nossa história havia morrido com o nosso sonho.
Entendi que o amor é bem mais complicado que uma conta matemática e quando um da dupla não quer aprender o trabalho ele não sai perfeito e provavelmente o resultado será 0.
Tentando descobrir em que parte “errei” nessa história louca de te amar e ter parte de você dentro de mim fui buscar nas lembranças erros, palavras malditas e mal ditas mesmo.
Você jurou me amar naquela cama , disse que me provaria de alguma forma e eu acreditei que o “amor acontece”. Não você NUNCA me AMOU aquilo tudo era uma forma de fazer as coisas CORRETAS e você sabia que o amor me cegaria.
Nosso mundo desabafou naquele mês, você estava longe naquela terrível noite e eu me senti sozinha como nunca, a escuridão tomou conta da minha visão e não amanhecia eu precisava de um abraço seu, precisava gritar no seu colo, era nossa dor e nosso momento. Por um minuto olhei para o lado e você não estava comigo, eu estava sozinha naquele frio de dentro pra fora.
O tempo passou e você foi se afastando
 oooooooooooh por quê?
Deveria ter me dito o que estava havendo dentro do seu coração, que tempestade era essa que tanto te machucava? Eu sempre estive ao seu lado, será que não percebeu?
O meu amor era imenso e você foi tratar de me “provar” o que havia falado há meses, me provou o quanto de nada valeu, o quanto você fingiu me amar esse tempo todo.

Eu lhe digo não faça promessas que não pode cumprir, elas quebradas podem ser pior que lâmina na mão de uma criança.
Deveria ter ficado só e assim evitaria tantos machucados dentro do meu amargo coração. Com uma trilha sonora o nosso filme está passando em minha cabeça e estou dando ADEUS a tudo o que vivemos e não há mais o que sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário