sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Confiança é a base

Confiança é algo que conquistamos com o tempo, com o olhar e com o sorriso, às vezes é necessário elevar os nossos olhos para os montes.
Seria eu uma pessoa horrível? Creio que não, só com duvidas e uma mulher em busca de respostas da vida.
Hoje aconteceu um fato bem irônico comigo, tentaram me colocar contra uma pessoa que por sinal eu amo e admiro, por um simples argumento: “A sua proteção” e acabaram me deixando com uma ponta de duvida, e agora devo acreditar em quem?
Queriam me ver bem longe dessa pessoa, e colocaram minhocas em minha cabeça, mas graças a Deus, o meu Deus não falha nunca, e tratou logo de mostrar o que era verdade e o que era mentira. Simples eu não me virei contra essa pessoa, pois sempre confiei plenamente nela, coloco minhas mãos no fogo, talvez eu possa me queimar, mas neste momento garanto que ela é ótima em todos os sentidos e jeitos!
Agora a pessoa que plantou esse ponto se “ferrou” comigo, porque ela vai ganhar desprezo, ainda tenho que respeita-lá, mas ela esta na minha lista negra. Às vezes tenho a leve sensação de que ela me odeia, e que isso não é proteção, mas sim um ciúme, porque eu converso com todos a minha volta e ela fica literalmente nervosa, mas se é ódio, simplesmente eu irei orar por ela.
Agora sim aprendi uma lição nunca devemos desconfiar de uma pessoa que amamos e nós faz bem, por mais que já tenham acontecido “traições” em nossas vidas. Isso é como andar de bicicleta, as vezes caímos, mas temos que ser corajosos e levantar e subir novamente na bicicleta e tentar e nunca ter medo de cair e se machucar.
Simplesmente ame amar e ame muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário