sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Você precisa saber...


Como posso dizer a você o quanto te quero neste momento?
Não sei como, mas você entrou no meu caminho e eu só penso em você, eu estava com medo de me entregar a você, de sofrer como um dia eu sofri, mas eu preciso arriscar, preciso do seu amor.
Às vezes não o compreendo e esqueço que você também erra que você é humano, e que você tem defeitos, e acabo brigando com você, por você não me entender, por você não saber o quanto eu preciso de você.
Pensei que nunca mais sentiria isso, e derrepente você chegou com um olhar e com um sorriso e me conquistou, assim sem explicação!
Não fizemos nada pra esse sentimento existir, e ele veio, é de assustar isso, me dá medo!
Hoje eu não tenho mais duvidas, eu preciso de você, estou viciada em você, você se tornou uma droga pra mim, necessito de você, e eu  não vejo a hora de lhe tocar, de conhecer seus lábios, e de ver como ele é com os meu, quero misturar as nossas cores, quero fazer a cor do amor, uma historia sem fim.
Ao seu lado acredito em um futuro, mas nesse momento eu quero você, o meu presente tem um nome e ele se chama o seu nome!
É tudo meio complicado, a ciência arranja uma resposta pra tudo, mas por incrível que pareça, até hoje não encontraram nenhuma, e todos independente da raça, da classe social sente isso, e se vê preso a esse sentimento, estamos em um século que só falta os nenéns nascerem andando, mas não há resposta para o sentimento... Um pequeno coração comanda e muda a nossa vida. Eu tentei te esquecer, mas não tem como!
Porque será que você conquista meu coração cada dia mais? Mesmo estando tão perto, esta tão longe isso dói em mim.
Um dia encontrarei meu por do sol num lindo fim de tarde e me envolverei no seu encanto e irei dizer bem baixinho te quero.
Vem logo, e reconheça que também me quer, e que nada e nem ninguém vai fazer com que percamos este momento.
Estou te esperando meu amor, quero que me mostre um mundo que eu ainda não consigo e só conseguirei enxergar esse mundo lindo com você ao meu lado.
Se arrisque e não tenha medo de me amar, você não vai sofrer, vou te fazer feliz assim como você me faz.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário