sábado, 29 de janeiro de 2011

A pureza de uma criança!

A pureza mais bela está em uma criança, está em um neném.
Como eles podem ser tão sinceros e espontâneos? Muitas pessoas dizem que Deus não existe, mas quando eu olho um neném, um sorriso deles, a daí não me resta duvidas de quanto Deus é maravilho, o quanto ele é perfeito e sim ele existe. Porque todos nos não voltamos à inocência, não podemos voltar a ser criança, mas um dia já fomos e sempre existira em nos um pouco da menina (o) levada, dos sorrisos sincero. Como é bom olhar uma criança, aprendendo a andar, eu fico completamente feliz, meu coração se enche de alegria e neste momento, meus olhos querem chorar de tanta alegria, eles caiem, mas não desistem, eles levantam e tentam novamente, Porque não somos assim?
Hoje somos rodeados de pessoas que não nos entendem, e nos julgam, e muitas vezes temos que sorrir pra mostrar que somos superiores, e fazemos errado. Porque não somos iguais uma criança? Fale, grite, chore, fala que ta doendo, mostra os sentimentos!
Hoje em dia as pessoas só pensam em dinheiro em comprar, e acaba esquecendo as coisas mais simples da vida, o verdadeiro AMOR. Amor da família, dos irmãos de sangue e de escolha, o amor a Deus, ao próximo.
As crianças dizem eu te amo, sorri por ganhar uma bala, um colo, um beijo!
Elas correm e vão ao parque e dizem “hoje foi o dia mais feliz da minha vida”, porque não paramos de ser os adultos chatos, que segue a rotina, e paramos para olhar o nosso coração? Vamos fazer essa experiência antes de dormir, sente na cama, ou até mesmo deite, e pense no que tem feito no que tem pensado e veja se isso é o que realmente importa.
Ainda á tempo de voltar à inocência, e amar e ser amado, e se você hoje sente que ninguém te ama, olha pra Cruz, foi por ti, porque ele te ama.
E pra você receber amor, tem que amar!
Volte a ser uma criança, porque ainda no fundo do seu coração, você é aquela pequenina, aquela estrelinha do papai e da mamãe, o mundo tenta fazer de você, mais
mais uma, mas agora mostre que você consegue ser você, e que você é única, e sempre será!


Nenhum comentário:

Postar um comentário