sábado, 5 de maio de 2012

Anjo de Asas Coloridas



Ontem foi o aniversario de uma pessoa muito especial em minha vida.
Claudia uma pessoa que entrou do nada em minha vida e em tão pouco tempo se tornou essencial, transformou esse sentimento que ainda era para ser do tamanho de um grão de mostarda em um sentimento tão grande.
Todos os dias quando vou dormir agradeço a Deus por sua vida, por ser tão espontânea e honesta comigo. Existem pessoas que estão a tantos anos em minha vida que não inspiram a confiança que você me inspira. Você tem um dom sobrenatural, você consegue tirar a tristeza do meu coração e as lagrimas dos meus olhos, tu consegue me fazer sorrir por uma pequena conversa que realmente tem um significado enorme em minha vida.
Eu pedia a Deus um anjo e derrepente ele vem e me manda você, um anjo de asas coloridas.
Hoje acredito que Papai do céu tem um propósito com essa linda e verdadeira amizade, sei que ele enviou você pra minha vida em um momento difícil e bem doloroso, e você conseguiu confortar meu coração durante todo o período que eu andava pelo deserto e sou grata.
Sei que Deus tem um propósito imenso na sua vida, uma vez li em um livro que quando mais sofremos é que Deus faz a obra, dói porque ele mexe na ferida, ele está restaurando, por mais que em alguns momentos pareça que é o fim.
Quero ser seu anjo sempre, quero poder te ajudar, trazer alegria, paz e muito de Deus na vida.
Eu confio tanto em você e vejo que é recíproco, e quando olho para você vejo a face de Deus.
Tem uma musica que eu tenho certeza que foi feita para nós duas.

Deus confiou a mim tuas lágrimas
Me deu a missão de estar contigo aonde for
Te socorrer quando andares mal
Ser teu conforto quando sentires dor
Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião
Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão
E sempre serei os teus olhos quando a dor te cegar
Te levo em meu colo se o teu passo falhar
Serei um elo entre o céu e você
Pra sempre serei tua luz se a escuridão te assustar
O abraço e o ombro pro teu pranto rolar
Serei um elo entre o céu e você
Sou teu anjo guardião
Deus confiou a mim teus segredos
Tudo do teu coração pra que eu possa te ajudar
Ser teu abrigo quando a chuva vir
Ser teu apoio pra não te deixar cair
Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião
Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão
Vou te abraçar com minhas asas
Levarei teu coração ao coração de Deus”


Eu só posso agradecer a Deus por você ser quem és, e por ser tão amável comigo, Obrigada por transmitir o cuidado de Deus para comigo. EU TE AMO CLAU

Um comentário:

  1. Sem palavras para expressar tudo isso...mas nem de longe sou tanta coisa assim...vc que é muito legal!!!! Mesm o assim, amei...

    ResponderExcluir