sábado, 19 de maio de 2012

Testemunho.

Deus me chamou a alguns anos para pregar, pregar o amor e suas obras.
Muitas pessoas desconfiaram de mim, jogaram pedras no meu caminho e até mesmo em minha face, e outros zombaram, porém houve também aqueles que confiaram em mim e mais do que isso me amaram mesmo quando eu errava, mesmo quando eu queria desistir e ali eles me mostravam uma saída, e que Deus me dava força. Eu sei que na hora certa Deus vai fazer o que tem que fazer com cada um deles, pois ai daquele que tocar nos pés de um ungido melhor dele não ter nascido.
Eu quero pregar não para estar no alto, mas para que o nome do Senhor seja exaltado, quero pregar a toda criatura o amor de Deus, o que ele fez por todos nós e como ele escolheu os cravos por nós.
Uma certa vez eu estava em uma convivência que foi em uma chácara em monteiro Lobato, um lugar distante e mais perto da natureza, um lugar para sentirmos e ouvir a Deus( É como um retiro, mas só para os perseverantes, aqueles que estão seguindo firmes, de um grupo de oração chamado Kyrios, localizado na igreja São Lucas, no bairro 31 de março - SJC), e lá eu fiquei muito brava com Deus, eu disse pai se você está vendo tudo o que se passa em minha vida, me dá um pouco do seu amor, me deixe te sentir, me de uma palavra, por favor, e eu desci correndo de onde todos estavam orando.
E como era em um sábado bem tarde creio que quase 2h da manhã, eu deitei no chão, e estava muito frio e fiquei olhando o céu e chorando e me perguntando o porque de ver todos aqueles jovens sentindo o Espirito Santo e eu não, e passei ali algum tempo, então todos começaram a descer e eu levantei peguei um cobertor e meu celular e sentei na varanda e fiquei levantando meu celular pra ver se pegava o sinal, eu por um momento senti raiva porque meu pai não tinha falado comigo, sendo que já havia uma promessa pra minha vida, que eu iria pregar o evangelho. Eu me perguntava como vou pregar sendo que meu Deus não fala comigo, eu pensei que tudo era uma farsa, então passou-se alguns minutos meu celular apita, recebi uma mensagem e ali dizia " Thamy não sei o porque mais Deus tocou meu coração e mandou te dizer que você não está só e que ele te ama, " “Porque és precioso a meus olhos, porque Eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.” (Isaías 43, 4). " Não fica triste ele está contigo, abre seu coração sempre.
Ali eu comecei a chorar e mostrei pra todos, e perguntei o porque dele não ter falado diretamente comigo, mas entendi que ele estava me vendo ou até mesmo falando comigo, mas eu não me calei pra escuta-lo, eu só falava e como ele me responderia?
Isso eu levo pra sempre comigo, apartir dali sabia que o Senhor estava comigo em qualquer situação.
Vou pregar aos pobres, enfermos, mendigos, aos ricos a quem precisar de Deus. 
Porque ele me chamou e eu creio em um mundo melhor, e creio que o que falta nas pessoas é conhecer o amor de Deus, e quando cada uma conhecer e sentir o poder do pai, meu Deus esse mundo vai ser bem melhor. Eu creio.
E a quem precisar de mim estarei aqui, eu erro sou humana, mas reconheço que sou falha e necessito do meu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário