segunda-feira, 7 de maio de 2012

Por tempos não compreendia a razão


 Por muito tempo não compreendi as lagrimas que chorava a noite deitada em meu quarto, eu ficava pensando, o porque de tudo isso e o que Deus queria através de tanta dor, mas não entendia. 
Durante a minha vida vi pessoas entrarem em minha vida, algumas permanecerem e outras saírem, umas deixando algo de bom e outras marcas que ainda sangrava dentro de mim. E umas pessoas que eu amava muito, mas como tudo passa o tempo as levou para longe de mim, sem eu saber o porque, ficava triste, sem compreender o porque de aparecerem em minha vida e eu ama-las e derrepente Fim, elas somem sem dar satisfação alguma pra eu.
Existe um ditado que diz que é necessário deixar algumas coisas para trás e prosseguir, porem eu não queria aceita-lo eu não poderia deixar que eu amava, não importa se houve decepção ou coisa do tipo, o importante é saber que quem ama perdoa e eu faria isso 100 mil vezes se necessário. Fui descobrindo que a
s vezes precisamos dar um passo que nos fere a alma para conseguirmos seguir adiante, eu não preciso estar certamente ao lado de cada uma delas, elas estão em meu coração e isso basta, sabendo que não importa o que houve um dia cada um que passou por mim e deixou algo positivo saberá que houve amor e quem deixou algo que magoou saberá que houve perdão e um sentimento de carinho e Deus estará sobre cada um em todo momento.
É necessário amar as pessoas como Deus nos amou e entender que tudo tem um plano, um desejo, um tempo e isso quem determina é o próprio Senhor Jesus. Sabendo que um dia todas as lagrimas serão recompensadas por sorrisos e alegrias. Um dia acontecerá algo que modificara tudo e eu sei que logo tudo vai passar e quem merecer meu amor estara ao meu lado, e as pessoas que um dia desprezaram o seu amor, se arrependeram de ter jogado um sentimento tão lindo assim aos ventos como se fosse pó. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário