sábado, 19 de maio de 2012

Meu eterno Chaves


A turma mais linda do Brasil. Chaves :)
O que dizer desse pessoal? Palavras são pequenas diante das risadas que dei e que ainda dou. Quando eu era criança eles me ensinavam, me ensinavam que não é preciso dinheiro, muito menos status, a unica coisa que importava era que no fundo, mesmo nas brigas havia muito amor.
O seu madruga mesmo apanhando tanto da Dona Florinda nunca levantou as mãos pra ela, e mesmo a Chiquinha sendo levada era amada e mesmo o Chaves não tendo nada ele tinha tudo.
Eles fizeram os meus pais sorrirem e me fizeram dar gargalhadas e assim espero que farão os meus filhos felizes também. Hoje crescida mal tempo tenho de me sentar de frente da tv, mas quando me sento, ligo o SBT e quero assistir "Chaves" e ali dou risada como se fosse a primeira vez assistindo, mesmo sabendo o que vai acontecer, alias eu sei todos os capítulos, mas eles são tão especias que me fazem feliz.
Seu Madruga está morto e certeza foi pro céu, ele fez pessoas sorrirem, ele colaborou pra isso, o Chaves está mal, quase morrendo a doença dele está acabando com tudo, mas ainda há esperança, e enquanto houver chaves haverá esperança de um mundo melhor, ele escrevendo esse "Programinha" nos ensinou a ter esperança, a amar sem esperar algo em troca e que sempre haverá uma chance.

Obrigada a todos pelas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário