sábado, 22 de janeiro de 2011

Como posso recuperar meu coração?

Como posso recuperar o meu coração? Estes os últimos dias, estive pensando em como recuperar o meu coração, e os meus sonhos, mas é muito complicado, tenho medo e muitas vezes esses medos me sufocam e uma dor aperta minha alma!
O dia não anda como desejei, eu queria tanto ser um pouco, mas espontânea, alias que mulher não gostaria? Estive pensando em ir pra algum lugar, viajar pra colocar meu coração e minha mente em sintonia, mas com as correrias do dia-dia fica meio impossível.
Não seria possível mesmo, não posso chegar a meu chefe e dizer preciso de férias, e chegar ao colégio e dizer a diretora, estou saindo de férias, depois faço alguns trabalhos para repor falta.
Pensando bem isso seria uma maneira de correr, fugir, e eu não quero fugir da vida, dos problemas, neste momento, quero recuperar meu coração, apagar as feriadas, e suprir tudo que me maltrata e me afoga!
Estou começando a ver que eu não tinha que sair em busca da vida.
Se eu ficar quieta e parada, a vida vem até mim, e tudo pode ser modificado!
Sei que posso recuperar meu coração, com um novo amor, com um novo sonho, e enfrentando todos os meus medos, e confesso que anda acontecendo algumas coisas com meu coração que está me deixando bem feliz, mas confesso que estou com medo dessa felicidade, não quero ser feliz por 3 meses, e depois ter que chorar a perca da pessoa amada, então prefiro que isso seja certo para eu.
Estou começando a valorizar o dom da vida com a maior gratidão, mesmo com tudo isso que está acontecendo, mesmo com todas as duvidas, eu estou valorizando!
Só sou apenas uma garota única tentando procurar um modo de recuperar meu coração e ser feliz.  Feliz por enquanto, e para sempre!

2 comentários: