sexta-feira, 8 de abril de 2011

As vezes eu tenho vontade de fugir, de ir embora para um lugar que eu não conheça ninguém, mas outras vezes tenho medo da solidão. As vezes quero morrer, me matar, mas tenho medo de deixar minha família.
Hoje olho pra mim e vejo o que sobrou daquela menina que um dia souber amar e ser feliz! Queria perder a memoria e esquecer de tudo, de todos, mas é quase impossível!
Eu acreditei que existia príncipe, e amor verdadeiro, e hoje acho que tudo não passa de historia pra dormir.
Um dia fui tão boba que acreditei nisso, criei um mundo em mim, e eu quebrei meu coração!
Estou completamente desesperada, que dor no coração, que medo!
Eu queria uma chance de provar que eu tenho sentimentos, e que meu amor pode curar feridas profundas!
Hoje vejo que perdi um amor, não um amor normal, mas um amor anormal!
ele deve estar sorrindo, feliz, e quem sabe com outra e eu aqui, chorando e não me aguentando!
Acho melhor dar uma basta nisso, sei que isso demora mais passa!
mas prefiro arrancar meu coração pra fora do que sofrer essa dor de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário