quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu precisei sofrer para aprender!

Eu precisei sofrer uma decepção para descobrir quem sou.Precisei chorar lágrimas de sangue e descobrir que o que vivi até hoje foi uma grande mentira.
Hoje descobri que sou muito mais, sou o que quero e quando quero e sou boa sim, e ao contrario do que dizem por ai, sou muito lúcida. Tenho medo do possível mas me arrisco... Eu queria voar para o mais alto céu e sozinha seria impossível, então descobri que quando estou com Seus, tudo posso...
Sou como as ondas do mar, as vezes sou fraca e outras muito forte e isso as vezes acaba comigo.
   Vivo tentando algo melhor, vivo entregando minha vida nas mãos de Deus e que seja feita a vontade dele.
  Sou triste,alegre,brava,boa,chata,legal,irrelevante, sou inconstante.
Hoje estou sentada de baixo de uma árvore escrevendo quem sou, ou melhor, acho que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário