sábado, 23 de abril de 2011

Paixão

Tumblr_ljste0pi6o1qeut50o1_500_large

Sou Eduarda, mais conhecida como Duda. Tenho grandes paixões, e grandes amores.
Minha vida se resume á escola, academia e baladas aos sábados.
Minha vida sempre foi agitada e balada, mais sempre com cautela e muita calma nos momentos em que preciso.
Em certo momento da minha vida conheci um rapaz, Diogo, um pão de homem, lindo, simpático, perfeito, mas que escondia um segredo, um grande segredo.
Sempre que íamos se encontrar, rolava um clima, mas sempre ele fugia.
Nunca entendia, mais achava normal, pois sempre teria uma próxima vez.
Passando algum tempo em vai e volta, e nada de descobrir o seu grande segredo começamos a namorar assim mesmo.
Certo tempo se passou e nosso namoro durava dois anos e assim continuávamos a levar nossa vida.
Sempre que tocava no assunto levar á serio á relação, mesmo depois de 2 anos ele se irritava muito, pois aquele segredo do passado ainda não havia se revelado e ainda tinha aquela chance daquela paixão desenfreada acabar e virar poeira.
Certo momento achávamos que eu poderia estar grávida, foi quando nossa vida virou de pernas pro ar,
Fizemos testes e mais testes para realmente confirmar a gravidez.
Parabéns! Você é papai...
Essa frase acabou comigo e deixou Diego muito triste e arrasado. Sempre que falávamos da criança, ele se chateava e chorava muito, sem eu realmente saber o motivo.
O tempo passou e á gravidez estava já no fim quando descobrimos que tenho uma falta de vitamina importante para o bebe, mais esse problema se resolveu quando ele nasceu, um lindo menino.
Diogo ficou muito feliz, mas sempre algo o abatia e o deixava triste novamente.
Passando cinco meses, descobri realmente o que Diogo tinha, uma doença terminal que aos poucos acabaria com sua vida, como já vinha acabando nos últimos anos.
Já com a doença em fase avançada tentamos de tudo para tentar salvar sua vida.
O tempo passou, nosso menino já estava com dois anos e Diogo não se deixou abater pela doença.
Hoje, estamos felizes, adoramos nossa vida, nosso filho e nos deixamos levar pela “Paixão”.
Pois se á algo nesse mundo que o amor não cure, me avise, pois não tenho nada que eu conheça que com um grande e eterno amor não cure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário