sábado, 2 de abril de 2011

o que está acontecendo?


O que está acontecendo com esse Brasil? Onde estão as crianças? Onde está o amor?
Hoje sai por alguns instantes e andando percebi que nada é como antes, nada mais volta!
Hoje a violência está aumentando cada vez mais, e os pais não deixam mais os seus filhos brincarem, e também hoje as crianças não tem as mesmas alegrias que tivemos no passado.
Quantas crianças hoje pulam amarelinha? Brinca de peteca? Poucas... Ninguém mais sabe ser feliz, como um dia fomos.
Muitas pessoas têm dinheiro sobrando, e quantas passam fome? A metade da população, e isso não é justo, mas quem sou eu pra falar isso? Sou só uma menina tentando mudar o mundo com as minhas palavras!
Pessoas morrem de fome, e o maior exemplo disso é a áfrica, pessoas passam por crianças e idosos quase morrendo no chão e ninguém para. O que está acontecendo? o mundo está ao contrario e ninguém reparou.
Cadê os casais de apaixonados? Acabou tudo isso? É hoje em dia é muito fácil, trocamos de companheiro a todo momentos, casamento acaba de um dia pro outro, mas eu estou falando de amor, e amor não acaba!
Não consigo acreditar que os jardins  hoje é vazio e seco, um furacao passou por ali, o furacao da solidão.
As pessoas estão pobres de sentimentos, ninguém sabe dar valor! Como existe guerra? Você já parou pra olhar a lua? O céu estrelado? Aquele brilho que só vemos ali.
Creio que não, porque não existira guerra, dor, sangue!
Porque as pessoas ligam somente pros bens matérias? Hoje as pessoas pensam em ir a lugares longes, mas porque não navegam em sua cidade, e descobrem as coisas mais belas?
Não existem mais casais de namorado, que vão fazer um piquenique. Onde está aquele namorado que  entrega uma rosa e uma aliança pra amada? Cadê esses homens românticos? Cadê aqueles homens que escrevem pra suas amadas? Cadê aquelas mulheres que realmente se importa com o seu amado?
Muitos vasos, mas nenhuma flor, muitos casais, mas nenhum sentimento, muitas pessoas, mas poucas com conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário