sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A lua me fez lembrar de você!

Estou desamparada, o coração aperta e a vontade de deixar no chão para ver se tudo passa cresce constantemente em meu coração.
Saindo da faculdade me deparo com um céu negro, sem estrelas, porem senti um reflexo bater em meu rosto e quando me viro eu vejo a lua, a lua mais linda, aquela lua iluminava o céu inteiro, iluminou tudo, assim como também nos iluminou naquela noite.
Eu não queria chorar, eu prometi pra mim que eu nunca mais iria chorar por você, por nossa história.
Depois de alguns anos eu ainda me pergunto o porquê de tudo ter dado errado, vivíamos tão bem, nos amávamos com tamanha intensidade, eu era feliz.
Fico aqui imaginando como seria nossa vida hoje, se estaríamos noivos e se fazíamos planos para o tão esperado e desejado casamento, creio que já estaríamos escolhendo os nomes dos nossos filhos e como seria a nossa linda casa.
Eu sinto uma dor imensa, uma falta, ainda existe um buraco dentro do meu coração que somente você pode preencher meu querido.
Perguntaram-me que eu voltasse no tempo, se eu apagaria você dá minha vida, ou faria tudo diferente e sabe qual foi minha resposta?
Eu faria tudo exatamente igual, eu desejaria viver tudo do mesmo jeito, só mudaria um fato, o fato que talvez causou o rompimento de todo nosso amor.
Sinto saudade das suas palavras, do jeito que você pegava a minha mão, sinto saudade dos seus beijos, saudade de nós!
Não sei o que estou escrevendo, só sei que hoje a saudade apertou ao ver aquela lua. Enquanto houver pessoas, houver a nossa musica e houver a nossa lua eu não poderei te esquecer, porque quando a gente ama de verdade, a gente se entrega de tal maneira que o tempo não pode apagar e nem cura.
O tempo não cura o incurável, o tempo só ameniza o sofrimento.
Meu grande e lindo homem eu sinto saudades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário