sábado, 24 de agosto de 2013

Eu preciso sair daqui.

Escrevo para ser mais feliz, para dar esperança aos que estão ao meu lado, escrevo para encontrar um sentido em minhas palavras.
Minha vontade era de trancar a porta do meu quarto e colocar uma musica bem alta e ali sentada no chão me cortar e com o meu sangue escrever a palavra “ Me ajuda, me salva, eu preciso de alguém”. Eu preciso esquecer um pouco dessa dor que sinto na alma, esquecer do vazio que você deixou em meu coração e o melhor remédio é sentar e me cortar, esquecer um pouco a dor emocional, a dor do coração, essa maldita dor que o mundo e você deixou e deixar a dor física falar mais alto, talvez ela não seja tão grande, porem ela pode anestesiar essa dor.
Eu não desejo viver, eu queria nesse momento estar ao lado de Deus, estar em um lugar onde não haja mais pessoas falsas, dores, mortes.
Sou fraca demais, nunca consegui me matar, as minhas tentativas sempre vão por agua abaixo, eu não tenho coragem de chegar ao finalmente. Creio que bem no fundo do meu peito ainda resta uma esperança, eu sinto alguém gritar, “calma pequena, isso vai passar” e essa voz me leva para um lugar de tanta paz, eu queria encontrar a pessoa que me diz ela, eu queria senti-lo pra sempre, eu sei que é Deus que me diz “coragem” “você é forte”, porem o medo me causa tantas coisas e pensando por um lado, será que eu faria tanta falta?
Não sei, eu só quero que minhas palavras fiquem, quero que as pessoas se lembrem de mim e das palavras que ouviram eu dizer com tanta esperança.
Eu digo algo para você que lê isso,  se eu morrer me ajude?
Eu quero ser cremada e quero que minhas cinzas sejam jogadas na praia, mais quero que alguém suba no topo de uma pedra e cantem a musica “Meu Deus valeu a pena”, neste exato momento passarei como um vento e levaria minhas cinzas para todo o mar e assim viverei por toda eternidade.
Morrer foi um ato de coragem e não de covardia, morrer foi o maior medo enfrentado e foi a maior despedida.
Você não sabe a minha história e a minha dor então não me julgue por essa atitude.
Eu voltei para a casa do pai e sei que ele me perdoou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário