sábado, 24 de agosto de 2013

Meu único e verdadeiro amor

Sinto-me uma idiota, eu não consigo parar de escrever sobre você e eu sei que você nunca vai ler o que escrevo que você nunca vai descobrir o quanto eu ainda te amo.
Escrevo coisas, palavras e sentimentos e sei que você nunca entenderá nada, porque eu descobri o que era amor ao seu lado, porque eu descobri que a verdadeira felicidade era estar ao seu lado e olhar seus olhos atrás daquele seu óculos fora da moda, sinto falta do seu jeito de se vestir.
Eu faço poemas para nós e quando as pessoas leem, elas não entendem, não compreendem, algumas dizem que não tem rima alguma, mais é porque elas não sabem da nossa história, do nosso amor, dos sorrisos e abraços.
O nosso mundo era só nosso e eu era muito feliz, lembro-me quando me pediu em namoro, inesquecível, o nosso primeiro beijo então, ai que saudade.
Eu queria ser a pessoa ideal pra você, sabe aquela pessoa por quem a gente espera a vida inteira? Sim eu queria ter sido essa.
Eu sempre amei assistir e ler contos de fadas, eles sempre terminam com os “felizes para sempre”, o amor nessas historias sempre vence e o todo ódio, inveja, desejo de morte acaba, e eu acreditava nisso. Quando olhei nos seus olhos e não vi mais um simples amigo e vi um homem, um amigo, um companheiro, um amor, um amante, um chato, um lindo, eu vi que VOCÊ era essa pessoa que eu tanto esperava, eu esperei por você por 17 anos e você havia demorado, eu queria estar ao seu lado o tempo todo, queria poder te tocar, te sentir, te amar, eu já sonhava com a nossa menina, a nossa “Sophia” e com o nosso filho, o nosso anjo o “Miguel”, eu queria que eles fossem parecidos com você, queria que eles conhecessem o amor através de nós. Levaríamos eles ao parque da cidade e ali faríamos um piquenique e brincaríamos a tarde toda, correríamos atrás deles e quando pegássemos faríamos cócegas.
Você acredita meu amor que sinto saudade de um futuro que nunca existiu? De um futuro que construí em meu coração? Eu não me canso de pensar como seria isso.
Separados eu o amo dessa forma, imagina se estivéssemos juntos? Eu o amaria para sempre e por toda eternidade.
Eu sou uma tola de escrever tudo isso, mais quando eu escrevo, eu me encanto, eu me apaixono mais, eu me sinto completa.

Os: Você foi o único e será pra sempre. Eu te amo pra sempre meu príncipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário