sábado, 24 de agosto de 2013

Você me ensinou

VOCÊ me ensinou que Deus me ama apesar dos meus defeitos, que ele pagou naquela cruz um preço alto por AMOR a mim.
Me ensinou que devo ser forte, porque sim, eu sou guerreira e que você não gosta de pessoas fracas.

Aprendi que Deus me ama apesar de todas as adversidades da vida.
VOCÊ me ensinou que ele é um Deus de palavra que cumpre o que diz e que é fiel. 

Uma prova de amor que Deus me deu foi você, ele mandou você pra me dar umas porradas e depois cuidar de mim, risos.
Aprendi que ele me perdoa e que eu sou digna do amor de Deus, como todos nós somos.

Me ensinou a ser responsável com Deus, a ser comprometida independente de religião e que religião não leva para o céu, mais sim as boas obras e o bom coração, um coração quebrantado, um coração revigorado, um coração arrependido. .

VOCÊ me abriu os olhos da FÉ e então eu pude perceber o quanto Deus me ama e que não estou só, que Deus cuida de mim quando você me diz: CORAGEM.

Ao abrir meus olhos pude perceber que ELE me amou tanto, que ele me ama e que ele estende as mãos para todos nós para que nós possamos descansar.
E eu choro porque agora intendo que Deus ele tem um poder enorme, que seu amor por nós é tão GRANDE que ele venceu uma cruz.
Choro porque as pessoas não entendem que esse DEUS ele nos quer ver felizes, sendo amados e não rejeitados.

Esse DEUS ele traz paz, conforto, amor, caridade, fidelidade, responsabilidade.

Sim, eu demorei para entender essas palavras e eu tive que me afastar para entender que ELE NOS AMOU E AMA DE TAL MANEIRA, A MANEIRA MAIS LINDA DO MUNDO.
Agora após tudo percebi que você foi um canal na minha vida.

VOCÊ desejou desistir de mim, mais no fundo você sabia que não ia fazer isso, porque eu consegui cativar você com meu carinho sincero e mesmo sabendo que eu podia perder tudo que conquistei eu insisti em dizer que estava bem e insisti para você se lembrar daquela "tamy" de seis meses atrás.

VOCÊ me mostrou que podemos sim cair, mais que não podemos ficar no chão porque somos filhos de Deus e temos almas para recuperar e que existem pessoas com problemas de verdade, pessoas que precisam de amor, ajuda esperança e FÉ.

Me mostrou que em momentos precisamos levantar a cabeça e seguir em FRENTE com um único objetivo "Amar a Deus sob todas as coisas"

VOCÊ minha mãe espiritual, minha irmã de coração me mostrou que devemos caminhar não pelos amigos, pelo teatro, mais sim por amor, amor a cristo e colocar sempre ele como o primeiro em nossas vidas.

Me ensinou que o melhor remédio é dobrar os joelhos, porque eles podem até doer, até ficar ralados, mais que eu vou ganhar, porque Deus no momento em que eu me ajoelho, ele me dá uma força imensa.

VOCÊ me ensinou que a vitória está em minhas mãos e que sou VENCEDORA e que tenho uma arma infalível "A BÍBLIA SAGRADA"

Eu cresci com você Cintia Bovo e VOCÊ precisava saber disso.

Sinto sua falta!

Eu te amo muito
Ore por mim, porque eu aqui estarei orando por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário