sábado, 12 de outubro de 2013

Era pra ser.

 Eu estava sentada em frente à lareira, fumando um cigarro e tomando um café, ali eu pensava em tantas coisas, mais nada fazia sentindo, eram pensamentos vagos, não tinha um por que, a única coisa que eu sabia era que todos os meus pensamentos me levavam a você.
O telefone toca e é uma grande amiga.
- Oi Tamy tudo bem?
- Oi amiga eu to bem e você?
- To ótima, te ligando mesmo para te chamar pra sair
- Sair? Estou precisando, mais não tenho cabeça.
- Tamy você precisa ocupar sua cabeça, vamos... Tu mesma diz que a musica que transforma
- A musica ela passa pelo meu corpo e conduz tudo, pra onde vão? Eu vou, preciso beber e esquecer de tudo.
Naquele momento eu tomei um belo banho, escolhi a melhor roupa do meu guarda roupa, passei o melhor perfume e fiz uma maquiagem linda e passei aquele batom que ela tanto gostava aquele batom vermelho que a excitava.
Eu estava decidida a esquecê-la de alguma maneira, quem sabe deixando a musica entrar no meu peito, quem sabe bebendo muito e beijando outras bocas...
Chegando lá sorrio para todos, mais no fundo de mim eu estava perdida, tinha vontade de chorar, porque eu procurava seu rosto entre todos eles, eu procurava seu corpo, seu sorriso. Uma vontade de chorar invadiu meu corpo, eu respirei fundo e sai para fumar e logo de cara tomei um copo de caipirinha.
Começo a dançar com um cigarro em minha mão e uma conhecida chega perto e me diz que o meu grande amor estava dando em cima dela, diz que aquela que eu tanto amava disse que não se importava comigo. Que vontade de gritar, de ligar pra ela e brigar, dizer que eu odeio amar ama-la, e que ela era a pior coisa que havia acontecido em minha vida.
Não entendi o porquê disso, eu fui tentar esquece-la e descubro que existem novos amores na vida... Eu nunca signifiquei nada pra ela, eu tentei, eu desejei, mais não consegui.
Sai de lá como uma louca, peguei o carro e liguei o rádio bem alto, eu não queria ouvir meus pensamentos, eu não queria esquece-la, pois era pra ser um amor bonito, era pra ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário