terça-feira, 15 de outubro de 2013

Uma Saída


Vou contar um segredo para você meu querido diário. Estou perdida, machucada e ferida. Eu vivia em um mundo limpo, diferente e gostoso, eu era muito feliz, minhas preocupações eram bobas e perto de mim estava somente às pessoas que me amavam pela criança que eu era.
Infelizmente eu cresci e comecei a mudar o rumo da minha pequena história, comecei a descobrir novos caminhos, novas pessoas e sentimentos que eu nunca pensei existir.
Entrei por portas grandes e caminhos estreitos e ali naquele caminho que era escuro eu me machucava, minha roupa já estava rasgadas e ficava naqueles galhos que me cortavam e me faziam sangrar, aquilo me machucava e em alguns segundo de lucidez eu olhava pra trás e corria pra voltar, mais mesmo assim não havia mais jeito, eu estava cortada, estava sangrando, eu já havia me machucado muito.
Entrei por uma porta pequena e seu caminho era largo e ali havia uma luz vermelha, conheci pessoas, sentimentos loucos, conheci drogas e bebidas e eu não estava contente com aquilo tudo, porque o vazio que eu sentia ao ver que eu caminhava e só encontrava aquilo, era grande demais e me machucava mais do que aquele caminho estreito. Resolvi voltar e não sei em qual porta seguir e só  restam lembranças de todos os caminhos percorridos e pessoas que passaram.
Conheci anjos e também demônios e todos me fizeram crescer de alguma maneira.
Aqui no fundo do meu coração eu gostaria de voltar e aproveitar cada momento, cada detalhe, cada sentimento como se fosse o único e depois disso eu iria morrer e caminhar em um lugar de gloria.
Apesar de dura sou mole, de chata sou boa, de triste sou alegre. Eu preciso entender que as pessoas entram em nossas vidas e cultivam coisas e vai de nós deixarmos essas coisas ficarem em nós, mas independente do sentimento elas passam e só resta a lembrança e uma saudade incontrolável.
Quis fazer o bem, plantei sementes de amor, amizade, admiração e ao colher, percebi que uma grande chuva havia acabado com tudo, porque não posso ter as pessoas que mais amo ao meu lado e que o sentimento deles não são como os meus.
Desejei cuidar e zelar de pessoas que para mim seriam eternas, mais elas preferem ficar com seu carinho guardado no peito e longe de mim...
Hoje eu preciso escolher o caminho que devo seguir e tenho medo.
Ei Deus segura minha mão, vou fechar meus olhos e me guia, eu creio que o SENHOR tem planos para mim, mais te peço uma coisa antes. Me dá colo, eu tenho tanto medo desse escuro, dessas feridas, medo do vazio, do abandono.
Eu preciso me encontrar, eu preciso disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário