sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Desejo você

Depois te tanto tempo sem lhe ver, eu te encontro, ouço sua voz. Minha mão soa, meu coração amortece e meu corpo treme, não sei o que está havendo, será uma recaída?
O meu vício estava em minha frente, estava respirando o mesmo ar que eu respirava, estava a menos de 3 metros de distância. Não sabia como me comportar tive medo, medo de mim...
Minha vontade sempre foi de gritar para os quatro cantos do mundo que te amava inconsequentemente...
Em um momento de loucura, entrei em um estágio que só eu poderia entender ninguém conseguiria imaginar ou ver em minha face.
Eu tive vontades, vontades que me detonam, que me fazem perder a cabeça e te desejar como nunca desejei e quis alguém.
Você com aquela camisa listrada, seu sorriso que me encanta seu olhar que me deixa louca, como fico doida te olhando.
Em meus pensamentos eu tive uma única vontade, de colocar uma musica alta, de chegar por até você, eu entraria com você em um dos quartos e fecharia a porta. Ali seria o nosso ninho de amor.
Eu te jogaria na cama e falaria bem baixo em seus ouvidos “eu te quero” e você corresponderia com um beijo, aquele beijo que eu e você sabemos como é... Eu tiraria sua roupa e te acariciaria, te beijaria a boca novamente e  diria que era “você” colocaria seu rosto no meu, te atiçaria e te conhecendo como conheço você subiria em cima de mim de uma forma deliciosa e me faria carinhos, eu te jogaria de novo para o outro lado e te tocaria como nunca imaginei tocar, te beijaria como nunca imaginei beijar alguém e eu sei que você faria as coisas mais quentes comigo e ali depois de algumas horas de amor à gente ficaria de conchinha e iriamos gargalhar dizendo como somos loucos, porém iriamos suspirar dizendo o quanto foi bom...
Como fui tola, eu imaginei cenas, imaginei tudo, mesmo sabendo que você não merece que nunca me amou e que só brincou comigo...
Minha vontade era somente de estar contigo meu amor.

Tola demais pra imaginar que um dia o seu coração seria meu como o meu foi seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário