segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Solitária apaixonada

Ando sozinha, solitária demais, não encontro mais animo, estou perdendo a fé, a vida está me deixando cada vez mais desanimada, não tenho mais brilho, não o encontro mais quando me olho no espelho.
Tenho saudade da menina que havia dentro de mim, eu me arriscava sem medo, eu amava sem medo e hoje me vejo com tantos medos e me vejo perdendo aquela ousadia e era ela que me dava forças para enfrentar o mundo.
Olho para dentro de mim e encontro somente a escuridão, o medo.
Vejo nas estantes meus livros solitários e meus discos, olho para o espelho e não encontro mais quem eu era. Perdi meu orgulho, meu ego, meus sonhos, meus amores, perdi minha essência.
Não sei se as coisas e os sentimentos duram pra sempre, mais eu pensei que o sempre era verdadeiro e hoje entendo que o sempre só existe em contos de princesas e nunca na vida isso durou.
Eu acreditava que o meu príncipe viria, que meus sonhos se realizariam e que as pessoas seriam eternas, mais o tempo passou e eu descobri que eu era uma verdadeira aprendiz da vida, uma solitária apaixonada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário