quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Momento esperado.

Algum tempo atrás aconteceu algo que realmente havia mexido muito com meu psicológico, eu havia encontrado uma grande amiga, porém ela era minha professora. Sempre que tínhamos oportunidade estávamos juntas conversando, eu sempre adorei conversar com ela, pois eu sabia que Deus a colocou em minha vida com um proposito. Como tudo que brilha demais gera inveja, a nossa linda amizade virou motivo de inveja e ciúmes, aquilo estava cada dia mais nos afastando até que chegou um exato momento em que eu fiquei só, aquela minha grande amiga havia se tornado uma pessoa estranha. Não nos falávamos mais, alias, ela não falava comigo, pois eu mandava sms, e-mails e tudo que podia para saber o que estava acontecendo, sem retorno algum da parte dela, eu realmente me afastei, senti um ódio no coração.
Torci para que ela não pegasse minha sala, porque ver ela seria uma grande sacanagem, pois eu não entendia nada, eu não queria ter que pedir explicação para ela. Quando eu a encontrava no corredor não sabia onde colocar minha cabeça, eu olhava para baixo, mesmo sem saber o que estava acontecendo.
O tempo passou e em uma apresentação ela estava na banca, nossa que dia foi aquele, senti um medo tão grande, medo de olhar pra ela, medo dela repreender meu grupo, medo da nota, enfim era um medo de tudo.
No final ocorreu tudo bem e acredite ela me elogiou e eu boba fiquei sorrindo, não consegui disfarçar aquela felicidade. Estava na hora de agradecer as professores e foi outro momento tenso, não sabia como agradecer, com um abraço, aperto de mão, só com um adjetivo, foi difícil, mais cheguei até ela e a abracei...
Bom os meses se passaram e chegou a hora de colocar os pontos nos I’s.
Enquanto ela dizia tudo o que houve eu busquei no mais profundo olhar daquela “mulher” a minha amiga e então descobri que ela sempre esteve ali, ela só teve que tomar um caminho diferente e no fim nos encontraríamos...

Escrevi isso para ficar registrado que no dia 30/10/2013
Deus me honrou, pois me trouxe a verdade e sinceramente eu sabia que a promessa de Deus para minha vida era diferente e que a verdade vem a tona sempre e que nem sempre o erro está em mim...

Sim, eu vi que aquela minha amiga voltou, estou no final no meu curso em uma faculdade que hoje eu vejo o quão vazia é.
Vou sentir saudade de pessoas boas que conheci e uma delas é dessa professora, mas o importante é que ganhei uma amiga lá fora.

Palavras que me fazem lembrar-se do quão uma atitude faz a diferença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário