sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Minhas bobagens


Todas as noites eu pedia a Deus coragem, coragem para viver minha vida sem me importar com as opiniões dos outros, sem me importar com meus amores, com minha família. Depois de um certo tempo reencontrei uma velha amiga e ela me apresentou um novo mundo, um mundo que eu não conhecia, que eu imaginava, mais que estava longe de todos os meus sentidos e desejos. Ali naquele primeiro instante eu cometi o pior pecado de todos, o pecado de olhar nos olhos dela e me apaixonar e esquecer das razões, esquecer dos momentos com ele, dos momentos com meus amigos, por ela eu viajaria o oceano atlântico nadando e enfrentaria o mundo.
Muitas coisas nos impediam de estar juntas primeiro suas mentiras, suas indecisões, meu ciúmes e meu amor. Precisava esquecê-la e eu beijava várias bocas tentando encontrar o seu beijo, o seu corpo quente, o seu toque doce, mais não, eu precisava esquecer.
Eu havia entrado para um mundo irreal, um mundo diferente. Eu estava conhecendo pessoas novas e ali eu podia ser somente “eu”, eu fui queria encontrar respostas e eu me perdi nesse mundo, eu tomava uns porres e me divertia, eu saia e dançava até o dia amanhecer. A  musica simplesmente atravessava meu corpo e me fazia flutuar, com um copo de vodka na mão eu tentava viver, naquele momento eu me esquecia do meu passado, do meu presente e do medo do futuro.
Aquela coragem que eu tanto pedia a Deus, ele me deu, mais aquilo estava pesando, eu já não me reconhecia e pensava, será que é esse o futuro que Deus tem pra minha vida? Inconsequentemente eu não podia pensar nisso, eu estava errada, eu estava errando, mais eu adorava aquele pecado, eu precisava parar, porque o vazio vinha dentro do meu coração quando o porre já tinha decido.
O que eu aprendi é que eu sai da minha vida monótona e entrei em uma vida agitada, badalada, com muita bebida e cigarro.
Eu fui em busca de respostas e hoje volto com o coração ferido e com mais perguntas, medos, duvidas e angustias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário