segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sensação Boa.

Estou com aquela sensação de que algo bom vai acontecer na minha vida e eu confesso adoro isso.
Depois de um tempo ele reapareceu em minha vida e veio me mostrando os detalhes que eu já não enxergava mais, aqueles detalhes bobos que acabamos esquecendo pela correria do dia-a-dia. Tem algo que faz meu coração pulsa, acredito que ainda existe uma chance de reconciliação, uma chance para nos amar e uma linda chance para eu ser feliz.
Andei por tempos sem direção, perdida como um cachorrinho sem casa, sem lar... Eu me contentava com o que as pessoas tinham pra me dar e eu me apegava a elas, porque eram poucas que me davam tal atenção, eu tinha aquela sensação de vai ser pra sempre sabe?
Hoje estou com um sentimento bom e espero que Deus coloque seus anjinhos para me ajudar. Estou esperançosa para ver se meu amor resolveu entender que ele é meu e não dela.
É tempo para amar e estamos esquecendo isso, estamos amando o serviço, a correria, o dinheiro e esquecendo que existem sentimentos, momentos e pessoas especiais para amarmos. Hoje eu quero amar muito mais do que ontem e amanhã muito muito mais que hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário