quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ainda te amo!

Talvez você nunca saiba que eu ainda escrevo pra você, mas mesmo assim continuarei a escrever os versos doces que representam o meu amor por você!
Eu acho que o destino foi incrível ao te colocar em meu caminho, você sempre foi um homem doce, um cavalheiro comigo e com todos.
Eu acreditava que em algum lugar do mundo existiam príncipes, mais Deus foi além para me surpreender e colocou você em meu caminho e em meu coração.
É inevitável não se lembrar do amor que eu sentia por você, ele era irreal, ele atravessava minha realidade e imaginação, você me tirava o ar e o trazia.
Falar seu nome em meus textos talvez seja uma loucura, mais hoje a faço, meu “Tiago”.
Lembro-me do quanto te apreciava e o quanto era feliz ao seu lado, ainda lembro o gosto do seu beijo, lembro do seu olhar no meu e da lua a iluminar nosso amor.
Eu sei que é loucura dizer que depois de dois anos e oito meses separados eu te amo, mas digo, eu te amo muito.
Não me canso de guardar esse sentimento no fundo do meu coração e fingir que não sinto mais nada, não me canso de acreditar que ainda teremos uma  história juntos, eu não vou desistir de você nunca, porque descobri que o amor é feito de escolhas e eu escolhi amar você e acredite que o sofrimento me leva a amar muito mais você.
Uma vez ouvi que não podemos pedir muito algo a Deus, porque de alguma maneira ele nós dá, e hoje eu quero lhe dizer que eu te peço todas as noites pra ele e eu não me canso de esperar. Vou ficar sentada aqui olhando os amores passar, olhando você ser feliz, mas sei que um dia você vai vim e dizer que também me ama.
Amar você não foi difícil, o que tem sido difícil é te ver bem e feliz, enquanto eu espero por você com uma solidão incontrolável.
Perguntam-me porque tem que ser você?
E eu não sei explicar, eu sei sentir, eu sei dizer que você foi o cara mais doce, mais lindo, mais romântico, mais amável, você foi tudo.
Eu daria minha vida pra viver uma vida contigo.
“Antes que termine o dia” eu quero te amar.
Eu prometo de amar pra sempre.
Talvez eu ainda seja uma tola, mais quem ama sabe da necessidade, sabe do que eu digo!

O amor supera tudo, amor que é amor é pra vida toda, não se esquece um amor de verdade e eu não vou te esquecer meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário