quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Prece

Sei lá não é revolta, não é ódio é somente uma pergunta.
-Deus você tá ai? Faz tempo que estou tentando te encontrar, mais não consigo. Às vezes fico sem dormir e te chamo, acho que você está ocupado né? Será que essas palavras vão até você? Não sei mais preciso tentar.
Tenho te chamado todas as noites, eu tenho sofrido, eu tenho me perdido e o deserto não tem fim SENHOR. Espero respostas e fico ligada em ações, mais não vejo nada.
Eu estou cansada sabe? O senhor me ensinou a amar, cuidar e a ter um coração bom e eu sempre fiz isso e nunca encontrei nada reciproco.
Deus está doendo tanto, eu preciso me encontrar, você ainda me ouve?
Sei que tenho errado muito, sei que sai da sua presença e entrei em um mundo de pecados e eu acredito que precisava conhecer tudo para dar mais valor em sua presença. Pai eu quero voltar para sua casa, mais preciso que me mostre o caminho, preciso ser curada, essas feridas estão aqui a tempos que cada vez mais o cheiro delas ficar insuportável, acho que morreu algo aqui dentro e ninguém me avisou... Não se preocupe Deus, meu coração ainda bate, mesmo que suas batidas cada dia mais diminua, ele bati. Eu sinto dor, eu sinto fome, sim fome, mais não de comida, mais de amor, de paz, de coragem, de oração, de amizade. Ajuda-me Deus? Eu preciso de você na minha vida, mais antes de qualquer passo que eu dê, me dá um sinal, toca esse meu coração, me faz sentir a sua presença?
Ei DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS CADE VOCÊ? Eu preciso te escutar, te ver ou te tocar. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário