quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O ano de 2013




O ano de 2013 em minha vida foi um ano de superação, um ano de desafio. 
Eu jurei pra mim que esse ano seria um ano em que eu aprenderia muito e um ano de vitória e muitas alegrias e bom, o ano não foi tão agradável como eu desejei. 
Confesso que foi um ano que começou meio complicado, um ano que eu pensei que seria fora de tudo. 
Aprendi muito, sai para o mundo de maneira louca, sem hora pra voltar e no começo tudo foi festa e diversão, mas depois percebi que nada era como eu realmente pensava. Eu caí muito, mas Deus me levantou.
Conquistei muitas coisas, as verdades apareceram e as mentiras foram descobertas e o alivio vem.
Esse ano eu ganhei o meu presente lindo e o nome dele é Miguel, o meu pequeno príncipe.
Eu perdi pessoas que eu amava de verdade, umas a terra levou e outras o destino tirou do meu caminho. Conheci anjos e fiz amigos que levarei para sempre.
Conquistei vários sonhos e um deles foi o de ir para o SBT.
Não posso deixar de dizer que conquistei o tão querido diploma, eu me formei na faculdade e isso pra eu foi uma superação, pois muitos duvidavam do meu potencial.
Me aproximei mais da minha família e isso não tem preço. Fiz as pazes com uma pessoa muito especial, muito mais do que uma professora ela era minha amiga.
Bom, esse ano foi um ano de encontro. Sim encontro, eu encontrei comigo mesma e isso é o maior desejo de uma pessoa perdida. Eu me tornei mais mulher, cresci muito e isso fez o meu ano ser um ano incrivelmente diferente. Um ciclo se encerrou, tive conquistas, sim, eu venci.
Não posso esquecer que voltei para a casa de Deus, uma nova casa e sei que Deus me quer lá, vou trabalhar muito.
Um novo ano vai se iniciar, um novo começo e agora começo a escrever em um novo livro chamado “A história de uma sonhadora”, um novo ciclo e estou ansiosa para saber o que vai acontecer, estou decidida que esse ano será o ano da minha vitória.
Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de ter vivido cada dia e por ter sido apenas a Tamy, isso pra eu não tem preço.
Pai estou ansiosa, pode mandar um novo ano, um ano de alegrias pra eu e minha casa.
Deus peço pela vida e pelos sonhos todos os meus amigos e conhecidos, que tudo de bom aconteça e que só haja alegria na vida deles. Peço que o Senhor abençoe a vida de todos os meus inimigos e cuide com muito amor de todos que necessitam de ti. Estou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário